sábado, 26 de outubro de 2013

As Estrelas..

  Sabe quando você quer falar e não consegue? Quando não tem capacidade de assumir o que sente? Quando não sabe o que sentir ou o que quer? Quando nada faz sentido? Sabe quando está perdida e confusa e nada no mundo pode ser capaz de te ajudar? É a vida, é cheia desses momentos, dessas duvidas e desses sentimentos, sofrimentos. E isso me faz pensar que talvez as estrelas sejam constituídas exatamente disso...
Dde segredos, medos, confusões, sofrimentos, de reações humanas. São elas, as estrelas, que no fim da noite resgatam os sentimentos, os guardam no céu longe de qualquer maldade que possam despedaçar esses segredos e sonhos. Elas, as estrelas, secam as lágrimas que escorrem pela face de pessoas desconhecidas, e junto com o travesseiro e ursinhos, são elas que escutam desesperos ampliados em soluços, em palavras gritadas pela mente, e travadas na garganta.
  As estrelas que brilham e iluminam o céu possivelmente são feitas de solidão, complementadas com desejos e finalizadas de amores impossíveis. São elas que não dizem palavras, mas que guardam todas aquelas sussurradas nas noites vazias.
  Já me perguntaram do por que de gostar tanto das estrelas, eu acabo de descobrir a resposta. Porque são elas que me escutam, elas que me salvam, elas que guardam meus sentimentos e não espalham, são elas que fazem com que eu sorria em meio as lágrimas.
  As estrelas, são elas que entendem o verdadeiro brilho da vida e mão julgam outras almas. As estrelas que mesmo no silêncio, responde todas as suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário