domingo, 15 de dezembro de 2013

Medo da Mudança...

 “Sorria” “Anime-se” “Erga sua cabeça e siga em frente”. Qual o sentido dessas frases? Você pode dizer elas pra muitas pessoas e pensar no efeito que causa, mas quando é com você é totalmente diferente.
 Eu prefiro não conversar com ninguém sobre, porque sei que cansa tal assunto. Eu não tenho vontade de chatear ninguém neste momento, principalmente pelo estado em que eu estou. São nesses momentos que agradeço por ter este blog...

 Eu me sinto vazia, me sinto como se tivessem arrancado algo de mim, arrancado uma parte de mim. Foram em média 12 anos de estudo, mas nenhum deles supera o de 2013. Neste ano, eu tive a melhor sala que eu poderia ter pedido. Eu tive as melhores pessoas ao meu lado. No terceiro ano, eu convivi com pessoas que me olhavam e não me julgavam, elas me acolheram como eu era, aguentaram meus momentos chatos e rudes, e até mesmo os insanos. Aquelas pessoas, que sentavam naquela sala, souberam ser importantes em todos os momentos em que estavam presentes.
 Neste momento, eu fico me perguntando o porquê do fim. Mas sempre tem um, certo? Eu pensei que quando ele realmente chegasse me livraria desse sentimento de insegurança, desse sentimento de despedida e dor, mas ele está impregnado em mim. E para lhe fazer companhia, o medo. Medo de esquecer os momentos em que me fizeram tão bem, medo de que me esqueçam. Medo que tudo vire apenas lembranças na mente confusa das pessoas e medo, principalmente, que elas não busquem reviver os mesmos. Sinto medo pelo que virá, sinto medo da mudança.
 A partir de agora cada um seguirá seu caminho, e ninguém sabe o que acontecerá. Mas de acordo com esta caminhada, os momentos vão sendo deixados pra trás e tenho medo que ninguém volte buscar. E eu tenho certeza que quando uma das pessoas que fizeram parte deste ano me abraçarem, eu vou desmoronar.
 Ketlhyn, Stella, Poliany, Brenda, Lais, Jenyfer, Rodrigo. A cada momento com estas pessoas, eu me sentia mais completa. Eu pensarei neles agora como base, para me dar forças a qualquer barreira que surja daqui pra frente. Durante esse ano foram eles que me ajudaram, eles seguraram minha mão quando eu precisava, eles não me levantaram quando eu caía porque eles não me deixavam cair. Eu nunca vou conseguir demonstrar em palavras aquilo que eles simbolizam pra mim. Ketlhyn sempre esteve ao meu lado. Poliany sempre me deu puxões de orelha e me acordou para a realidade. Jeny, da sua maneira, fazia eu me sentir importante. Stella sempre me ouviu, as vezes tenho pena dela, sempre me orientou, tanto que é a minha “mãe”, e uma das minhas melhores amigas. Brenda sempre me acompanhou no que podia, me fazia rir, e fez eu me sentir bem. Laís sempre foi minha melhor amiga, minha irmã, ela é inocente até um certo ponto mas quando entende do assunto fala até não poder mais. Rodrigo, meu melhor amigo, me conhece como ninguém. Se eu for começar a falar sobre cada um, precisarei de um post pra cada.
 Provavelmente, nenhum deles lerá esse texto, mas eu desejo que daqui pra frente eles sejam muito felizes e realizados, da maneira que for. Seja como professores, psicóloga, administradora, dentistas, cabeleireira ou o que vier. Estas pessoas são boas suficientes para chegarem aonde querem, estas pessoas são boas no que fazem, e no que são, elas não me conquistaram apenas pelas suas atitudes mas sim pelas pessoas que são. Eu sei que se eu perder o contato com qualquer um deles, será outra parte arrancada de mim, que vai doer mais do que qualquer coisa. E se um deles ler este texto:



Psiu, nunca deixem de sonhar, porque foi através de um sonho que pedi para conhecer pessoas verdadeiras e sinceras, que confiariam em mim e que eu pudesse depositar minha confiança, e foi aí que conheci vocês e o resultado já sabem. Eu amo vocês, e isso não vai mudar.

E é isso ai, mais um post confuso, assim como eu sou, confusa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário